Neste blog pretendo disponibilizar parte da minha produção artística e bibliográfica para quem tiver interesse. Aqui estão disponíveis meus discos e alguns artigos, partituras, MP3, vídeos, etc. Também pretendo "subir" excertos de trabalhos alheios onde tenho participação, contando, evidentemente, com o consentimento dos demais autores.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Gravação do Programa Galpão Nativo (TVE-RS, 2014)


Minha terra quase não tem palmeiras, mas nas poucas araucárias que restaram, deve, ainda, um sabiá véio xucro emanar um sapucai ou um trecho do Amigo Punk. Ontem deixei o pago uma vez mais após gravar, aos 48 do segundo tempo, o programa Galpão Nativo. Agradeço o convite do Cachoeira Tambo Produções e do Rodrigo DMart, especialmente por ter tido a oportunidade de ouvir a "Milonga abaixo de mau tempo" na voz de Walther Morais, como despedida "telúrica" do Rio Grande. O programa vai ao ar no dia 14 de setembro e vale atentar para a qualidade das minhas alpargatas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário