Neste blog pretendo disponibilizar parte da minha produção artística e bibliográfica para quem tiver interesse. Aqui estão disponíveis meus discos e alguns artigos, partituras, MP3, vídeos, etc. Também pretendo "subir" excertos de trabalhos alheios onde tenho participação, contando, evidentemente, com o consentimento dos demais autores.

Produção Bibliográfica




Artigo no periódico Música Hodie (2006)

Capa da revista




O seguinte artigo, publicado na revista Música Hodie, do PPG-Música da UFG, é resultado da dissertação de mestrado postada aqui anteriormente. Segue o link:



http://www.musicahodie.mus.br/6_2/musica_hodie_6_2_artigo_2.pdf






------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Dissertação de mestrado (2005)

No link abaixo é possível baixar minha dissertação de mestrado, defendida em 2005 no Programa de Pós-Graduação em Música da UFRGS. O trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. Daniel Wolff e versa sobre a articulação musical em J. S. Bach, mais precisamente na obra Ciaccona, BWV 1004. Como anexo do trabalho encontra-se uma transcrição para violão feita por mim naquela época. Tal transcrição tinha por motivo condutor as soluções técnicas sobre as quais a dissertação se debruça.


http://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/4685



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário